Scroll Top

EnJoy Life Products

Obrigada por comprar na Enjoy!

 

Para entregas de Orgonitos e Japamalas

– As entregas de orgonitos e japamalas são efetuadas pelos CTT entre 3 a 5 dias úteis após a compra no site.

– Os envios são apenas para Portugal Continental;

– Todos os envios estão sujeitos à disponibilidade do produto selecionado;

– Os portes de envio são pagos no ato da encomenda no site imputados no custo do produto.

Para devoluções:

– Os produtos adquiridos poderão ser devolvidos e reembolsados, sempre que o cliente num prazo máximo de 14 dias a contar da receção, desde que os artigos não tenham sido usados e se encontrem conforme entregues. Devem ser devolvidos na embalagem original e com as etiquetas originais.

– O reembolso do pagamento será efetuado através de transferência bancária ou pelo mesmo meio de pagamento caso seja permitido.

– No caso dos orgonitos, não serão feitas devoluções por aparente “defeito” já que estes são totalmente artesanais e o seu aspeto rústico define a qualidade da sua funcionalidade.

– Não aceitamos qualquer devolução enviada com portes a pagar ou contrarreembolso. O reembolso do valor da compra será efetuado deduzindo os custos de entrega, no prazo máximo de 14 dias a contar da data da receção da comunicação da resolução nos termos do artigo 12.º e 13.º do Decreto-Lei n.º 24/2014 de 14 de fevereiro.

– O processo de devolução dá início através do envio de e-mail para geral@enjoylifeproject.pt

– Devoluções por erro na morada do destinatário ou produto, da responsabilidade do Cliente, o reenvio será efetuado mediante novas informações comunicadas por email para geral@enjoylifeproject e após pagamento pelo Cliente do valor dos portes de reenvio;

Devolução de valor de produtos on-line (treinos, cursos, ebooks, áudios e outros):

– Os produtos on-line têm um período de devolução de 7 dias.

– O reembolso deverá ser solicitado através da plataforma onde estão alojadas seguindo as suas condições e procedimentos.

Para entregas de Óleos essenciais ou Produtos Oshadhi

Oferecemos o reembolso e/ou troca dentro dos primeiros 15 dias da sua compra. Se já tiverem passado 15 dias desde a data da sua compra, não lhe será oferecido um reembolso e/ou troca de qualquer tipo.

Elegibilidade para Reembolsos e Trocas

  • O seu artigo deve estar por usar e nas mesmas condições em que o recebeu.
  • O artigo deve estar na embalagem original.
  • Para completar a devolução, exigimos um recibo ou prova de compra.
  • Apenas oferecemos o reembolso de artigos vendidos ao preço normal, artigos em promoção não podem ser devolvidos.
  • Se o artigo em questão for marcado como uma prenda no ato da compra e enviado diretamente para si, receberá um crédito de oferta no valor da sua devolução.

Trocas

Só substituímos artigos se se encontrarem com defeitos ou danificados. Se precisar de trocar algo por um artigo igual, envie-nos um email para geral@oshadhi.pt e envie-o para: Rua Diogo Fernandes Pereira n°2
2910-473 Setúbal

São concedidos reembolsos parciais

  • Qualquer artigo que não se encontre na sua condição original, danificado, ou ao qual faltem peças por motivos que não sejam devido a erro nosso.
  • Qualquer artigo que seja devolvido mais de 30 dias após a entrega.

Assim que a devolução seja recebida e inspecionada, enviar-lhe-emos um email para o notificar que recebemos o seu artigo devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se for aprovado, o seu reembolso será processado e será automaticamente aplicado um crédito ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um certo número de dias.

Reembolsos atrasados ou em falta

  • Caso ainda não tenha recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária. De seguida, contacte a empresa do seu cartão de crédito, pode demorar algum tempo até o seu reembolso ser creditado oficialmente.
  • Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos geral@oshadhi.pt ou ligue 964 006 141

Envio

  • Por favor, não envie o produto de volta para o fabricante.
  • Deve ser enviado para o seguinte endereço Rua Diogo Fernandes Pereira n°2
    2910-473 Setúbal
  • Será responsável por pagar os custos de envio para a devolução do artigo.
  • Os custos de envio não estão sujeitos a reembolso. Se receber um reembolso, o custo da devolução será deduzido do seu reembolso.
  • Dependendo de onde morar, o tempo que poderá demorar até o seu produto chegar até si poderá variar.
  • Tenha em atenção que não podemos garantir que receberemos o seu artigo devolvido.
Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.
//
Alexandra Abranches
Atendant
Como podemos ajudar?